quarta-feira, 18 de abril de 2007

Por favor, nada de planos mirabolantes para 2007...Que acabam sendo empurrados para 2008...Tente algo plausível...Quer ver?Então...Adote um cachorrinho...Minúsculo...Filhote...De preferência vira-latas...Um street-dog...São os mais sinceramente fiéis...E obedientemente dóceis...E ótimos companheiros...Só para sacanear lhe batize com o nome de “Schweitzer”...Hum? Não vai dar certo...Cuide dele desde o princípio...Dê-lhe mamadeira...Ensine um montão de dengos...E não se incomode com um ou outro estrago que ele fizer enquanto se acostuma com a nova casa...Quando o tédio lhe atacar chute uma bola murcha no quintal para ele apanhar entre os dentes devolvendo faceiro... Quando a vida der porradas lhe dê um banho de mangueira debaixo daquela árvore do jardim e fique olhando ele estremecer respigando água que no contraste do sol vira um arco-iris enquanto você também se encharca na brincadeira...Quando num sábado à noite estiver só com sensação de abandono pegue um baita filme... Quem sabe Cinema Paradiso, O Poeta e o Carteiro ou Sociedade dos Poetas Mortos... Faça trilhões de pipocas, pegue uma imensa Fanta Uva, apague as luzes e deite a cabeça de seu companheiro ao colo lhe fazendo cafuné e depois o ponho a dormir aos seus pés... Quando seu dia estiver péssimo não esqueça que ele estará aguardando todo eufórico ao você abrir a porta da sala quer você esteja com todas suas contas atrasadas ou tenha acertado na Mega Sena...Quando cismar de chorar baixinho lavando sanga abaixo decepções lembre de levá-lo até o mar e experimente deixá-lo compreender as ondas entre tombos engraçados na espuma e cambalhotas à milanesa na areia que irão matar você de rir... Possivelmente ele não é um ser importante que todos percebam que tem o poder de fazer pessoas felizes mas certamente ele encherá sua existência de alegrias...Só cuidado na passagem do Ano Novo: ele tem sentidos aguçados, eventos que para nós são comuns para ele são determinantes... Possivelmente fique imaginando que é o barulho dos fogos...Mas tenho a percepção que possa ser uma vontade imensa de que você fique ao seu lado fazendo carinhos... Mas em hipótese alguma esqueça de lhe dar o nome adequado...Se durante o ano brigar comigo terá o restante dele para não esquecer que existo... E... Feliz 2007...
Jorge Schweitzer

Futebol

Regra 10 elege, ainda que totalmente fora de época e de forma não-oficial, o português Cristiano Ronaldo como o melhor jogador do mundo na atualidade.
Cristiano Ronaldo está fazendo uma temporada fantástica. Mesmo não sendo um atacante típico, é o atual vice-artilheiro do Campeonato Inglês, com 16 gols até a 28ª rodada.Para o Regra 10 Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo, pode ser que em desembro desse ano ele nem esteja entre os três melhores do mundo na organizaçao oficial da FIFA, mas se estiver e conseguir levar o prêmio colocara Portugal em segundo maior "celeiro de melhores do mundo", ao lado da Itália em primeiro é o Brasil.

............Eu...............

araraquara, SP, Brazil
Estutande de Web Design na Uniara

Contato

Giuliano Nascimento msn: juca_by_nights@hotmail.com